Pockie Ninja Brasil
Aqui é apenas um fórum dedicado ao jogo de navegador chamado Pockie Ninja , para jogar o jogo clique no link a seguir: http://ninja.game321.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pockie Ninja Brasil
Aqui é apenas um fórum dedicado ao jogo de navegador chamado Pockie Ninja , para jogar o jogo clique no link a seguir: http://ninja.game321.com/
Pockie Ninja Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades do capitulo 3 , Novos items , Pet e Outfit

2 participantes

Ir para baixo

Novidades do capitulo 3 , Novos items , Pet e Outfit Empty Novidades do capitulo 3 , Novos items , Pet e Outfit

Mensagem  MOD Yuukimo Qua Jun 22, 2011 3:15 pm

Roupas de marca nova

Outfits desempenhar um papel importante na Pockie Ninja. Não só eles permitem que você está ótimo como você assumir o papel de Naruto famosos e personagens Bleach, mas também determinar a sua "escola de ninja", cada um vem com atributos únicos, pontos fortes e fracos.
" Capítulo III: Hokage Village "promete adicionar novos, roupas muito poderoso para o jogo que vai agitar o centro do mundo ninja.

Novidades do capitulo 3 , Novos items , Pet e Outfit 130871107734



O Dragon Soul roupa não só parece dizer, faz o backup de sua aparência, fazendo-lhe brilhante na batalha. Uso hábil de ninjutsu combinado com bônus especiais este equipamento - incluindo o ataque e velocidade, redução debuff, e um fogo extra, água, terra e efeitos relâmpago - poderia torná-lo uma força real a ser contada com.

Novidades do capitulo 3 , Novos items , Pet e Outfit 130871114142



Enquanto isso, os fãs de Naruto estarão ansiosos para colocar as mãos sobre o Naruto Kyuubi nova roupa laranja, que se baseia na força quase invencível do demônio de nove caudas selado dentro de Naruto.
A lenda diz que a besta violenta cauda foi selado até o fim do Mundo Shinobi Guerra, levando ao aparecimento de Jinchuriki - seres humanos que têm animais de cauda selado dentro deles. Que tipo de habilidade poderosa que podemos esperar quando besta desenfreada e jovem apaixonado vêm juntos?

Outros deslumbrante novos equipamentos também foram anunciados, incentivando os jogadores para se divertir ao jogar com os cinco elementos e explorar o mundo do jogo Ninja Pockie. The Outfit Habilidade Lançamento é um deve ter para ninja perseguindo o poder supremo.
Exploradores corajosos poderia ser dentro para um deleite real - você já recolhidos a escala de Azure Dragon, pena de Bird Vermillion, dente de um tigre branco e um casco de tartaruga Black? Então por que não levá-los a um mestre de forja e confira o Outfit criatura espiritual que ele possa produzir com todos os materiais combinados. Sua bravura certamente será recompensado!

Pet's Novos !

Ngames anunciaram dois poderosos novos animais de estimação para " Capítulo III: Hokage Village " : a Dragon Wing Dark, eo Dragonling Azure.

Novidades do capitulo 3 , Novos items , Pet e Outfit 130871122430




Novidades do capitulo 3 , Novos items , Pet e Outfit 130871124018



O Dragon Dark Wing é uma força a ser contada com, aumentando seu poder de proprietários e adicionando suporte essencial durante a batalha. O dragão pode usar velocidade divina para aumentar a velocidade de seu proprietário, enquanto a sua respiração gelada vai ajudar a criar um selo de cristal poderoso.

O dragling Azure tem despertado a partir de milhares de anos de sono para ajudar ninjas resit as forças do mal. Ninguém se atreve a desafiar o draglings poderoso, mas cuja força será reconhecido pelo Dragonling Azure? Será que vai ser a forma reservada de Gaara, o Sasuke coração frio, o Naruto exuberante .. ou talvez até mesmo você?

Plush novos itens e tesouros!

NGames anunciaram uma série de novos itens para jogadores Pockie Ninja para coletar, incluindo frascos de novos tesouros e potes que desejam que os usuários de presente com uma recompensa de benefícios jogabilidade.

Novidades do capitulo 3 , Novos items , Pet e Outfit 130871126428



Os novos itens, como o Panacea Sage avançada que premia os jogadores com o 350x EXP ganho de matar um monstro, será acompanhado por Orbs especiais, Treasure Jar e Boxes, cada ninja bênção com um pacote de presentes úteis.

Muitos dos itens foram obtidas através de uma única vez Pockie Ninjas packs recompensa especial do evento, mas agora pode ser encontrada ao explorar o mundo do jogo. Por exemplo: encontrar Essence Aizen Orb Crumbling presente que você vai com um pote que desejam novas habilidades pet, cristais, caixas de presente e equipamentos de ouro.

Novidades do capitulo 3 , Novos items , Pet e Outfit 130871134631



Se você olhar forte o suficiente, você pode até tropeçar em cima do Golden novo, Diamond e de luxo "Jars Treasure" - características especiais do Capítulo III: Hokage Village que estão estourando com novas roupas, livros habilidade, poderosos cristais e atributos para empurrar o seu ninja para o próximo nível.

Novidades do capitulo 3 , Novos items , Pet e Outfit 130871138860



Há ainda rumores da Gem divina do Coração Bijuu sendo adicionados ao jogo. Que se pensava existir apenas em histórias lendárias, a jóia vai aumentar massivamente é poder usuários e pode virar a maré da batalha em seu favor.

O Mercador Mystery Returns
Após a derrota do Aizen, o Merchant mistério começou a aprender de crueldade Aizen e decidiu lado com City Angel. Como resultado, ele agora está vendendo seus itens raros para os utilizadores a um preço muito mais barato.

Novidades do capitulo 3 , Novos items , Pet e Outfit 130871141647



O Mercador Mistério só pode vender um número limitado de itens e os jogadores terão de esperar por um período de tempo entre as compras. Certifique-se de agir rapidamente e escolher as suas compras de forma inteligente, como o uso inteligente de itens do Merchant Mystery poderia provar chave para a vitória.

Traduzido e Retirado de : http://ninja.game321.com/information/news/1349.shtml


Última edição por Yuukimo em Qua Jun 22, 2011 11:45 pm, editado 3 vez(es)
MOD Yuukimo
MOD Yuukimo
Moderador
Moderador

Mensagens : 72
Pontos : 14177
Respeito : 12

Pockie Ninja
Level: 39
Outfit: Uchiha Sasuke
+ do Personagem: +5

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do capitulo 3 , Novos items , Pet e Outfit Empty Re: Novidades , Novos items , Pet e Outfit

Mensagem  MOD Matheus '-' Qua Jun 22, 2011 7:16 pm

Eu ja tinha lido sobre essas novidades, mais ainda naum esta na lista de Uploads do game.!
Por este motivo não fiz um topico, mais bem lembrado, vai ser colocado novos pets, Outfits e algumas modificações.!

Novidades do capitulo 3 , Novos items , Pet e Outfit 3657201421
MOD Matheus '-'
MOD Matheus '-'
Moderador
Moderador

Mensagens : 21
Pontos : 14068
Respeito : 5

Pockie Ninja
Level: 39
Outfit: Nalliel
+ do Personagem: +4

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos