Pockie Ninja Brasil
Aqui é apenas um fórum dedicado ao jogo de navegador chamado Pockie Ninja , para jogar o jogo clique no link a seguir: http://ninja.game321.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pockie Ninja Brasil
Aqui é apenas um fórum dedicado ao jogo de navegador chamado Pockie Ninja , para jogar o jogo clique no link a seguir: http://ninja.game321.com/
Pockie Ninja Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 8 Tsunade's PUB

Ir para baixo

Capítulo 8 Tsunade's PUB Empty Capítulo 8 Tsunade's PUB

Mensagem  ADM UEHARA Sex Mar 16, 2012 10:29 pm

Pockie Ninja lança uma página interativa com eventos , roletas exclusivas , mostra o novo personagem no PN , chamado de FINAL BOSS (último chefão) chamado Hollowfied Aizen e também uma nova personagem do PN chamada Kushina Uzumaki ( a mãe do Naruto Uzumaki).

N
este novo capítulo vocês poderam ver o lançamento de 2 novos pet's , um chamado de Super Beast que seria um pet feito pelo personagem do Anime naruto chamado Sai. Ele teria desenhado ele no papel e invocado o monstro que tem grandes chances de dar golpes críticos como sua habilidade especial. Existe também um outro pet chamado Pakkun que é o animal de estimação do também personagem no anime Naruto chamado Kakashi, a habilidade especial dele é acompanhar o inimigo e diminuir a chance dele se esquivar de um ataque seu por um certo período da luta.

Esse foi um simples resumo para o pessoal ficar ciente do que está acontecendo neste novo capítulo de Pockie Ninja , espero que este post ajude alguem. Caso alguem tenha alguma dúvida é só um na seção de dúvidas do nosso fórum e falar o que você não entendeu ou algo que eu esqueci de mencionar aqui neste simples resumo.

BOM JOGO Á TODOS

ADM UEHARA
ADM UEHARA
ADM
ADM

Mensagens : 413
Pontos : 15354
Respeito : 41

Pockie Ninja
Level: 53
Outfit: Hatake Kakashi
+ do Personagem: +9

https://pockieninjabr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos