Pockie Ninja Brasil
Aqui é apenas um fórum dedicado ao jogo de navegador chamado Pockie Ninja , para jogar o jogo clique no link a seguir: http://ninja.game321.com/

Análise PN2 Social! Por Kurosaki...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Análise PN2 Social! Por Kurosaki...

Mensagem  kurosaki-kun7 em Qua Jul 04, 2012 3:12 pm

Meus queridos,a game 321 também entrou nessa de jogos pelo Facebook e lançou mais um só que agora para a viciante rede social...

Pockie Ninja II Social

Visando o público Otaku ou Não Otaku ou que achou bonitinho os bonequinhos ou Nerd viciado em jogos de tabuleiro ou estratégia ou qualquer vagabundo que se interessar,Pockie Ninja 2 apresenta um sistema parecido com aquele mal aproveitado do próprio Pockie Ninja Original,o My Village...

Sim,aquela merda que só servia - e ainda serve! - para fazer vc gastar stones e ganhar peidos de experiência agora foi reformulada e jogada no Facebook...Mas o resultado é um pouco diferente do que era antes no Original...

A vila ganhou um aspecto bem melhor,com gráficos e missões mesmo que enjoativas,não gastam mt do seu tempo,apenas tem repetições,mas nada que um novo personagem para abrir não resolva...

Agora vc pode fazer muito mais do que chocar ovos e mudar o tempo...E é legal ver seus ninjas limpando e construindo a vila...

Quem já jogou algum jogo pelo Facebook vai ver alguns aspectos familiares...

A parte mais interessante:

O sistema de Batalha

Um sistema único,tipo um tabuleiro onde o objetivo é matar o oponente primeiro(claro né?)...Uma breve explicação: Vcs se lembram de pedra papel e tesoura né? Jo Ken Po,para os Otakus...A regra do jogo é essa só que no universo de Naruto...

Taijutsu > Weapon(Armas) > Ninjutsu > Taijutsu

E o jogo rola envolta disso...Logo assim que vc inicia vc já pode escolher entre alguns personagens disponíveis,eu claro,pulei de alegria quando vi o Shikamaru como possível escolha XD,ele é da Classe weapon...Já Juugo,o meu primeiro parceiro usa taijutsu...E o Sasuke,que vc pode ganhar na Ninja School(Não vou explicar o que é pq precisa de um tutorial e aqui não é lugar de Tutoriais e principalmente o jogo ainda tá no Closed Beta o que significa que mudanças podem acontecer),é um usuário de Ninjutsu.

Nas missões de batalha vc deve matar os oponentes,merrecas no começo e por ali evoluir e etc. e tal..e é maneiro..

Agora vou falar os contras:

Como todo jogo de Facebook tem que ter dinheiro real envolvido,a Game 321 mais esperta do que nunca tb entrou nessa jogada...
Mas até que o Gold ainda não está escancarado,pelo menos nessas 2h que estou jogando o Beta...

O sistema de Energia limita suas ações,mas nada que um amigo ou vc passando de LV não resolva...

Há tb a opção de Vip que dá uns benefícios mas tb envolve dinheiro real...

Contudo,Pockie Ninja II Social deve agradar a maioria dos Fãs de Naruto( Sim,só Naruto msm,Bleach e One Piece talvez não se encaixem mt bem nesse PN,mas torço para que eu possa fazer um time com Ichigo e Shikamaru)

Isso é tudo pessoal...

By:kurosaki-kun7 (Rodolfo Lima)

XD,enquanto os colégios federais continuarem em greve vou dar uma de postador aqui pra deixar as redações de Português em dia...

Fui,galera!

Quando Ichigo não tá salvando o mundo...

kurosaki-kun7
Moderador
Moderador

Pontos : 6807
Respeito : 165

Pockie Ninja
Level: 81
Outfit: Uchiha Itachi +23 e Hebi Sasuke +11
+ do Personagem: +1

Ver perfil do usuário

Re: Análise PN2 Social! Por Kurosaki...

Mensagem  KingMaster80 em Qua Jul 04, 2012 5:08 pm

Muito boa sua analise, vou ir conferir agora mesmo.

A vida nem sempre é como queremos

KingMaster80
Moderador
Moderador

Pontos : 6380
Respeito : 70

Pockie Ninja
Level: 72
Outfit:
+ do Personagem:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo